Concurso CFM: aprovados no certame estão sendo nomeados!

Concurso CFM ofertou vagas de níveis médio e superior.

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

O último concurso do Conselho Federal de Medicina aconteceu em 2017 e os aprovados seguem sendo nomeados até hoje. Nesta quinta-feira (30), mais um candidato foi nomeado, o aprovado concorreu ao cargo de assistente administrativo. As nomeações estão sendo divulgadas no Diário Oficial da União (concurso CFM).

O último edital ofertou 3 vagas imediatas e 195 para formação de cadastro de reserva nas carreiras de Advogado, Bibliotecário, Analista de Tecnologia da Informação, Jornalista, Assistente Administrativo, Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Serviços Operacionais. 

O Conselho já nomeou mais candidatos  do que as vagas ofertadas no edital, ao total já foram convocados e empossados 10 candidatos e demais aprovados podem ser chamados até 2021, uma vez que o certame foi prorrogado até o próximo ano.

Os novos empregados terão uma remuneração de até R$10 mil, além de benefícios de vale-transporte, auxílio-alimentação de até 1 mil, conforme a carga horária e plano de saúde com co-participação.

O Gra Cursos Online está em contato com o órgão e em breve deverá ter novas informações de um novo concurso CFM. Acompanhe e fique por dentro de todas as informações.

Fique por dentro de todas as novidades do concurso CFM

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Clique e inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

 

Resumo do Concurso CFM

Concurso Conselho Federal de Medicina (concurso CFM)
Banca organizadora Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES
Cargos Advogado, Bibliotecário, Analista de Tecnologia da Informação, Jornalista, Assistente Administrativo, Assistente de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Serviços Operacionais
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa
Lotação a definir
Número de vagas 309 vagas
Remuneração até R$10 mil
Link do último edital Faça AQUI o download do edital do último concurso CFM
Avatar


30 de abril1 min. de leitura