Concurso CODEM Belém PA: comissão formada. VEJA!

Concurso CODEM Belém PA: edital deve ser publicado em breve

Avatar


26 de Maio de 2021

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso CODEM Belém. Está formada a comissão do próximo concurso público da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém, localizada no estado do Pará. O grupo de trabalho foi oficializado em novembro de 2020, segundo publicação no Diário Oficial.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso CODEM Belém: situação atual

Os primeiros passos para a realização do concurso CODEM Belém foram dados ainda em 2020. Segundo Diário Oficial do Município de Belém publicado em 13 de novembro de 2020, a comissão do certame foi oficializada por meio de portaria de n° 144/2020. O grupo de trabalho é formado por 4 servidores.

Clique aqui para ver o documento sobre a comissão.

Concurso CODEM Belém PA: próximos passos

Com a definição da Comissão Especial, os próximos passos do concurso da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém será a autorização após os estudos preliminares. Depois será definido a banca, que irá trabalhar no edital do certame. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

É importante lembrar que o prazo entre autorização e publicação do edital é de 6 meses. Após a publicação do edital, a prova é aplicada entre 60 e 120 dias depois. Mas esse cronograma pode sofrer alterações de acordo com as particularidades de cada certame. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Último concurso CODEM Belém PA

Em 2017 a Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém divulgou edital de concurso público no qual ofertou 17 vagas. Candidatos de níveis médio, técnico e superior puderam participar.

As carreiras contempladas foram a administração, TI, jurídica, arquitetura, serviço social, engenharia, contabilidade e psicologia. Sob organização da AOCP Concursos Públicos, os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial de até R$ 3.781,75.

Concurso CODEM Belém PA: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso CODEM Belém, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso CODEM Belém PA: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso CODEM Belém PA.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso CODEM Belém PA: planejamento de estudos

A rotina de estudos do concurseiro não pode parar. É necessário constante empenho nas leituras, exercícios e também nos simulados.  Cada etapa é importante, mas há pessoas que não dão tanta importância em colocar os conhecimentos em prática. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Fernando Mesquita, elaboraram várias dicas sobre como realizar um bom simulado.

Serão apresentados os principais elementos sobre a importância do simulado, além de dicas de como usar a ferramenta ao ser favor. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso CODEM Belém.

Resumo do concurso CODEM Belém PA

Concurso CODEM Belém PA Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Belém, Pará
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Situação atual Comissão formada
Data da prova A definir
Link do edital Aguardando publicação

Avatar


26 de Maio de 2021