Concurso Colégio Pedro II para Professor Substituto é retomado

Concurso Colégio Pedro II (RJ) segue previsto para 2021 para o quadro efetivo. Saiba aqui os detalhes

Avatar


17 de janeiro1 min. de leitura

O Colégio Pedro II, localizado no Rio de Janeiro, decidiu e anunciou a retomada do processo seletivo relacionado à contratação temporária de Professores Substitutos. O concurso Colégio Pedro II estava suspenso por conta das medidas de prevenção da Covid-19.

De acordo com o cronograma, os candidatos aprovados na primeira etapa que estão aptos para a segunda etapa (entrevista) deverão encaminhar no período entre 18 e 24 de janeiro de 2021 os documentos indicados no edital. Posteriormente, haverá a fase de entrevistas que acontecerão por meio de videoconferência.

Mesmo com essa seleção em andamento, vale lembrar que o Colégio Pedro II pretende abrir ainda em 2021 um concurso público para o quadro efetivo de profissionais. As oportunidades serão para contratação de pessoal para os cargos de Assistente Social, Contador, Fonoaudiólogo, Analista de Tecnologia da Informação, Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico de Laboratório.

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Colégio Pedro II

Resumo do concurso Colégio Pedro II

Concurso Colégio Pedro II 
Banca organizadora A definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa e tecnologia da informação
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração Iniciais de R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66 (conforme último edital)
Situação Concurso confirmado para 2021
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Colégio Pedro II TAE 2018 
Avatar


17 de janeiro1 min. de leitura