Concurso CORE RN: concurso autorizado e banca em definição!

Concurso CORE RN está prevendo cerca de 2.000 candidatos

Avatar


02 de outubro1 min. de leitura

Está aberto o processo de contratação de serviços técnicos especializados para o planejamento, organização, divulgação e execução do Concurso CORE RN, incluindo todo material envolvido, para preenchimento de vagas existentes, para posse e exercício na sede do CORE-RN. O orçamento está prevendo uma estimativa de 2.000 candidatos.

O concurso para o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Rio Grande do Norte – Core-RN, autarquia federal responsável pela fiscalização profissional dos representantes comerciais e pela atuação ético profissional dos representantes comerciais, está autorizado e prevê vagas para Assistente Jurídico; Assistente Administrativo e Fiscal. As funções exigirão nível médio e superior. Com carga horária semanal de 40 horas, os salários para as funções irão variar de R$ 1.575,00 a R$ 3.300,00.

As propostas das organizadoras interessadas em promover o certame serão recebidas até o dia 15 de outubro, dia em que serão abertas as propostas e escolhida a banca a partir do menor preço.

Essa é mais uma chance para adentrar o serviço público e garantir sua estabilidade. Não perca tempo, comece a sua preparação e saia na frente. O Gran Cursos Online oferece vários materiais gratuitos para que você possa dar os primeiros passos rumo à aprovação, são cursos, apostilas, simulados e muito mais.

Veja também outras oportunidades em concursos abertos.

 

Avatar


02 de outubro1 min. de leitura