Concurso CORE SE: banca em definição. Confira!

Concurso CORE SE realizará um novo certame já está em processo de escolha de banca.

Avatar


10 de setembro1 min. de leitura

O concurso CORE SE deve acontecer em breve! O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Sergipe já está em processo de escolha de banca organizadora do próximo certame. Foi publicado nesta sexta-feira (10/09), o processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para a contratação dos serviços técnicos especializados para planejamento, organização, divulgação e execução do concurso CORE SE.

Confira a documentação completa na íntegra

Os cargos e vagas ainda não foram confirmados. Mas, as instituições já podem enviar suas propostas para organizar a seleção. O edital pode sair ainda este ano, mas ainda sem data definida.

A expectativa é do edital contemplar vagas para os cargos de todos os níveis de escolaridade. Espera-se que sejam oferecidas oportunidades para a carreira mais cobiçada no conselho: Assistente Administrativo, de nível médio.

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso CORE SE

CONCURSO CORE SE Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Sergipe
Situação  banca em definição
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa
Lotação Sergipe
Número de vagas a definir

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


10 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca em definição