Concurso CPCRC PA: TCE recomenda novo certame! VEJA!

Tribunal de Contas do Estado recomenda um novo concurso CPCRC PA! Confira todas as informações

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Tribunal de Contas do Estado do Pará recomendou ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” que um novo Concurso CPCRC PA seja realizado o mais breve possível.

 

Confira o documento completo!

 

A última seleção ocorreu em 2018 e ofereceu 99 vagas  de níveis técnicos e superior. O Concurso CPCRC PA possui cargos com remunerações atrativas, os servidores de nível técnico ganham cerca de R$ 5.210,05 e os com nível superior chegam a ganhar R$8.8482,04.

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura