“É necessário constância”, afirma aprovada em 1º lugar no concurso CRBM6

Ruth Merien conquistou vaga para Fiscal Biomédica. "O material voltado para o cargo e a boa equipe de professores foram essenciais para a aprovação", conta

Avatar


10 de Junho de 2020

EuSouGran_647_200608_RuthMerien_-concurso crbm6 1080x1080Ruth Merien de Freitas Vieira foi a primeira colocada no cargo de Fiscal Biomédica no concurso CRBM6 – Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região. Ela disputou a vaga com mais 174 pessoas inscritas na seleção. Atualmente, ela já tomou posse e está trabalhando na área.

Concurso CRBM6

Ela iniciou sua trajetória nos estudos querendo melhores condições de trabalho e em busca da sonhada estabilidade. A concursanda nasceu em Belém – PA, mas mora atualmente em Curitiba – PR.

“Eu trabalhava das 13h até às 19h. Quando chegava, descansava e fazia algumas atividades, depois estudava sendo das 21h até às 3h da madrugada”, detalha sobre a rotina que durou por dois meses.

“O Gran Cursos Online me ajudou a conquistar esse sonho com uma boa equipe de professores e o material voltado para o cargo. Esse direcionamento foi fundamental”, conta.

Veja as dicas de estudos que a profissional aprovada no concurso CRBM6 deixa para quem ainda está iniciando a jornada ou já estuda para concursos públicos há algum tempo:

“Em primeiro lugar é necessário constância, pois conciliar estudos com trabalho é árduo, porém a constância levará à aprovação!”

Ruth deixa uma mensagem especial para os estudantes:

“Não desista por mais que seja difícil, acredite! A persistência leva à excelência!”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


10 de Junho de 2020