Concurso CRO PE: Extrato de edital publicado! VEJA!

Concurso CRO PE: Inscrições poderão ser realizadas entre os dias de 26 de outubro e 29 de novembro! Confira!

Avatar


26 de outubro1 min. de leitura

Atenção! Novo concurso na terra do Frevo e Maracatu. O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (concurso CRO PE) publicou no Diário Oficial da União o extrato do edital, que será disponibilizado na íntegra logo mais no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – Idib. Segundo o documento, as inscrições estão abertas entre os dias 26 de outubro a 29 de novembro.

Além disso, o texto ressalta que as medidas de prevenção ao coronavírus serão tomadas, como por exemplo a oferta de álcool gel nas dependências dos locais de prova e distanciamento entre os candidatos.

Fique ligado! O Blog do Gran Cursos Online vai trazer as informações sobre esse certame em primeira mão assim que o edital foi publicado na íntegra.

Último concurso CRO PE

O concurso anterior foi organizado pelo Instituto Quadrix, publicado em 2015, com a oferta de 19 vagas efetivas, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades ofertadas foram para os cargos de Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Recepcionista que exigiam ensino médio completo e para Fiscal com requisito de nível superior.

As remunerações iniciais foram de R$ 873,60 a R$ 3.152,00 – dependendo do cargo de interesse do candidato. O contrato de trabalho, na época, foi sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

As provas foram aplicadas nas cidades de Recife (PE) e Caruaru (PE). Os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva e prova de título (esse somente para os cargos de nível superior).

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso CRO PE clicando AQUI

Resumo do concurso CRO PE

Concurso Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (concurso CRO PE)
Banca organizadora Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Estado de Pernambuco
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições de 26/10/2020 a 29/11/2020
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique AQUI  e confira o último edital CRO PE

 

Avatar


26 de outubro1 min. de leitura