Concurso da Prefeitura de General Salgado SP é suspenso!

Candidatos inscritos poderão solicitar reembolso!

Avatar


23 de Janeiro de 2020

Atenção, concurseiro! A Prefeitura de General Salgado, em São Paulo, cancelou, na última terça-feira (21/01), o concurso público para o preenchimento do cargo de Procurador Jurídico, que seria realizado em 01 de março de 2020.

Confira as principais informações:

De acordo com a portaria nº 104/2020, o órgão executivo detectou vícios no processo, o que abriria condições para que a Administração Pública Municipal anulasse o certame. Por isso, a instituição municipal decidiu suspender o concurso.

Por hora, o contrato firmado com a CONSEP Concursos, que seria responsável por promover o concurso da Prefeitura de General Salgado, também foi suspenso.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com a Prefeitura de General Salgado e foi informada de que um novo certame será realizado assim que a legislação do município for atualizada, mas ainda não há previsão para uma nova data.

Atualmente, o cargo de Procurador Jurídico do município atua em regime de 30 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 3.057,23.

Os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de General Salgado poderão solicitar o reembolso entre os dias 21 a 31 de janeiro de 2020, indicando o número da agência, conta corrente e banco a ser realizado o depósito da restituição. O requerimento poderá ser realizado por meio do site www.consesp.com.br.

Confira AQUI a portaria emitida pela Prefeitura.

RESUMO

Concurso Prefeitura de General Salgado-SP
Banca organizadora SUSPENSO
Cargos Procurador Jurídico
Escolaridade Nível superior
Carreiras Jurídica
Lotação General Salgado-SP
Número de vagas 01 vaga
Remuneração R$ 3.057,23
Inscrições SUSPENSO
Taxa de inscrição SUSPENSO
Data da prova objetiva SUSPENSO
Link do edital Concurso suspenso!

 

Avatar


23 de Janeiro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

CONSEP Concursos