Pedido orçamentário para concurso da Polícia Federal continua em movimentação

Avatar


30 de outubro1 min. de leitura

O Ministério do Planejamento (MPDG) está analisando o pedido de atesto orçamentário para realização do novo concurso público para a Polícia Federal. A última movimentação no processo ocorreu no meio de outubro, no dia 17, quando foi reaberto pela Divisão de Concursos Públicos.
Outras movimentações ocorreram no dia 23 de agosto e 31 de julho, e essa agitação indica que a concessão da verba para o concurso sairá em breve!
São esperadas 491 vagas para a carreira de Delegado, porém, também devem ser ofertadas 1200 para Escrivão e Agente, além de 67 para Perito.

Sobre o cargo de Delegado

As vagas para Delegado necessitam dos seguintes requisitos: formação de nível superior em Direito (bacharelado), em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); experiência mínima de três anos em atividade jurídica ou policial; e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.
A remuneração para o cargo é de R$ 22 mil, e o valor é apenas para início de carreira, além de auxílio-alimentação.

Detalhes concurso Polícia Federal:

  • Concurso: Departamento de Polícia Federal (Concurso Polícia Federal)
  • Banca organizadora: em definição
  • Cargos: Agente; Escrivão; Delegado e Perito
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: até R$ 22 mil
  • Situação: anunciado
  • Link do último edital: Agente –  Perito    Escrivão   Delegado


O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” openin=”_blank”]

Avatar


30 de outubro1 min. de leitura