Aprovado na EBSERH, William Henrique busca novos desafios!

"Seja determinado e comece a estudar hoje! Pare de inventar desculpas e comece a mudar a sua história positivamente.", alerta Willian

Avatar


8 de Junho de 2020

William Henrique Oliveira Mello, morador da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi aprovado no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para o cargo de Técnico em Enfermagem.

Para conquistar esta aprovação não foi fácil! A jornada de trabalho, faculdade e plantões, tudo parecia querer tirar a atenção de William, mas ele foi perseverante, não se deixou vencer e procurava estudar pelo menos duas horas todos os dias.

William já é concursado desde 2014, mas não parou de estudar, nem pretende, pois sua meta é passar em um concurso de nível superior na área de enfermagem. Para o Concurso EBSERH procurou assistir muitas  videio aulas e fazia as suas anotações com dicas dos professores.

Aluno do Gran Cursos Online, William Henrique, afirma que as aulas do Gran fizeram grande diferença na sua aprovação

“O material de estudo elaborado pelos professores foram essenciais para esta conquista. É um material totalmente direcionado para a prova, de acordo com a banca organizadora do concurso, e sempre que surge alguma retificação no edital, todo o material do curso é atualizado, se houver necessidade.”

Para os concurseiros que ainda buscam a aprovação, William deixa um recado verdadeiro:

“Estude pelo Gran cursos online! Mas não se engane, fingindo que esta estudando. Afinal, o fato de ter à disposição os melhores professores e um curso altamente gabaritado, não significa que você será aprovado apenas por estar matriculado no curso. Você tem que verdadeiramente se dedicar aos estudos, sem pular nenhum material. Seja determinado! Tenha e mantenha o seu foco naquilo que você realmente deseja: a sua aprovação. Só depende de você, da sua força de vontade.”

Perguntado sobre a sensação de ver seu  nome na lista de aprovados, William revela que cada aprovação é única.

“Graças a DEUS, e ao Gran Cursos Online, não foi a primeira vez que tive essa sensação. Entretanto, cada aprovação é unica e a sensação é sempre a do dever cumprido.”

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


8 de Junho de 2020