Concurso EsFCEx 2018: organize os seus estudos com o edital verticalizado do Gran Cursos Online!

Avatar


08 de agosto2 min. de leitura

Organize os seus estudos com o edital verticalizado do concurso EsFCEx  


O Concurso de Admissão destinado à matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (Edital EsFCEx) recebe inscrições até 10 de agosto. Serão ofertadas 20 vagas para cargos de nível superior e remuneração pode chegar a R$ 8,2 mil após o CFO. As inscrições podem ser feitas no site da EsFCEx.

São oferecidas oportunidades para a EsFCEx para atuação nas áreas de Administração, Direito, Estatística, Informática, Magistério Alemão, Magistério Biologia, Magistério Francês e Magistério História. 

O exame intelectual (Provas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos) será realizado no dia 16 de setembro de 2018. Os candidatos terão quatro horas para a realização das provas.

Após a conclusão do curso de formação de Oficiais (CFO), os candidatos são incorporados ao quadro de Primeiro-Tenente e passam a receber soldo de R$8.245,00. Saiba mais informações aqui.

Se você ficou interessado na oportunidade, agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance! Para auxiliá-lo a se organizar ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu um modelo exclusivo de edital verticalizado para o cargo.

O edital verticalizado é um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático.

Além de visualizar o conteúdo de maneira facilitada, você também poderá aproveitar outras ferramentas que o ajudarão a organizar a sua grade horária de estudos, bem como checar a evolução da sua preparação a cada dia. O documento permite que você confira os tópicos de cada disciplina em abas separadas, faça anotações, controle os seus horários e calcule o progresso dos estudos. Então, aproveite e baixe o seu edital verticalizado agora mesmo.

Preencha o formulário para baixar o seu edital verticalizado:

Edital verticalizado EsFCEx – Conhecimentos gerais 

 

Detalhes edital EsFCEx 

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/06/Edital-de-Abertura-do-CA_2018_ao_CFO_QC.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#000dff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital [/su_button]

​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/escola-de-formacao-complementar-do-exercito-esfcex” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


08 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital verticalizado