Concurso Funai: novo certame é prioridade para 2021!

Concurso Funai: durante entrevista, gestão da Funai menciona autorização para concurso com 826 vagas!

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A gestão da Funai informou que a autorização para o Concurso Funai está na lista de prioridades do órgão. A expectativa é de que sejam ofertadas 826 vagas de nível médio e superior. Um pedido para a realização do certame já foi encaminhado para o aval do Ministério da Economia, o órgão espera receber a autorização ainda em 2021.

Os futuros servidores aprovados no Concurso Funai vão poder ser lotados entre as unidades descentralizadas em todo o país. As remunerações iniciais são bem atrativas, cerca de R$5.349,07 para os cargos de nível médio e R$ 6.420,87 para os cargos de nível superior.

 

Curso Gratuito Imparável 2021 para o Concurso Funai

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura