Concurso FUNALFA: BANCA DEFINIDA para cargo de contador!

Concurso FUNALFA: Órgão oferece duas vagas para nível superior!

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage – FUNALFA MG, responsável pela política cultural do município de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, definiu banca organizadora para próximo concurso! A empresa Exame Auditores Consultores foi a vencedora do pregão eletrônico e será a responsável por realizar o certame (Concurso Funalfa).

O cargo e o quantitativo de vagas já estão definidos: serão ofertadas duas vagas para contador. Haverá a possibilidade da formação de cadastro de reserva, mas nada foi definido.

Para ingressar na carreira, o candidato deverá possuir diploma em Ciências Contábeis e possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade.

A FUNALFA MG é responsável por administrar espaços como a Biblioteca Municipal, o Centro Cultural, o Museu Ferroviário, além de gerenciar a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, entre outros encargos.

Veja mais informações sobre o concurso:

Cargos e vagas

O concurso ofertará duas vagas para o cargo de Contador. Durante o processo de validade do certame, há a possibilidade do órgão de chamar os candidatos no cadastro de reserva.

Carreira

Requisitos

Diploma em Ciências Contábeis e registro no CRC.

Último concurso

O último certame ocorreu em 2016, que foi homologado no ano seguinte. A Fundação preferiu por não prorrogar o concurso para outras áreas que foram ofertadas no certame passado.

Desta maneira, os cargos de Arquiteto, Contador, Assistente de Administração e Agente de Atendimento ao Público não podem ser mais nomeados, salvo aqueles que estão dentro das vagas.

Foram ofertadas 17 vagas em cargas de todos os níveis de escolaridade, com remunerações chegando a R$ 2.388,70. A avaliação ocorreu por meio de prova objetiva, dissertativa e de títulos (nesses dois últimos casos para nível superior).

Processo Administrativo Disciplinar
Além disso, empresa responsável pelo certame, a Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública, sofreu penalidades por não realizar as provas práticas de motorista de veículo pesado e serralheiro. A FUNALFA/MG apresentou declaração de inidoneidade e aplicou multa de 20% sobre o valor do contrato por conta do descumprimento do edital.

Saiba mais detalhes do último edital

Resumo do Concurso FUNALFA

Concurso Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (concurso FUNALFA)
Banca organizadora Exame Auditores Consultores
Cargos Contador
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Administrativa
Lotação  Juiz de Fora MG
Número de vagas 2 vagas
Remuneração A definir
Situação BANCA DEFINIDA!
Último edital  Clique aqui e baixe o último edital
Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Notícias Relacionadas

Principais de Minas Gerais

Principais de Sudeste

1 comentário

1 Comentário

  1. Marcelo

    24/11/2019 00:43em00:43

    Essa informação esa Errada.
    Os cargos que tiveram prazo prorrogado foram: AUXILIAR DE BIBLIOTECA; ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO II; TNSI/BIBLIOTECÁRIO e TNSI/HISTORIADOR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN
Para o Topo