Concurso Funasg RJ: comissão formada! Novo certame em breve!

Avatar


21 de fevereiro1 min. de leitura

Comissão formada para novo concurso Funasg RJ!

Concurso Funasg RJ: novo edital em breve!

Foi formada a comissão organizadora do próximo concurso público para a Fundação de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A portaria informando o início dos trâmites para o concurso Funasg RJ foi publicada no Diário Oficial do Município.

A portaria informa que há um grande déficit no quadro de médicos e complementares da Funasg, indicando a necessidade de um novo edital. A expectativa é de vagas para níveis médio e superior.

A comissão tem um prazo de até seis meses, podendo ser prorrogado, para realizar todos os procedimentos necessários para dar andamento ao certame, como o estudo dos cargos e vagas a serem ofertadas, além da escolha da banca organizadora.

Concurso Fundasg RJ: comissão formada!

Último concurso Funasg RJ

A última seleção para a Funasg RJ foi realizada em 2014 e ofertou 77 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. A organização ficou por conta da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt.

As oportunidades Foram para Agente de Apoio Técnico, Auxiliar de Serviços Médicos, Massoterapeuta, Técnico de Enfermagem, Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico em diversas especialidades, Nutricionista e Psicólogo.

O certame foi realizado por meio de duas etapas, sendo prova objetiva para todos os cargos e uma prova discursiva para o cargo de Advogado. Confira nas tabelas abaixo como foram divididas as provas.

Detalhes do concurso Funasg RJ

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


21 de fevereiro1 min. de leitura