Concurso GCM de Barra do Choça BA: Em definição de banca. VEJA!

Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


17 de Julho de 2020

Atenção, concurseiros da área se segurança pública! A Prefeitura Municipal de Barra do Choça, no estado da Bahia, está prestes a abrir novo concurso público em breve. Atualmente o órgão executivo está em processo de contratação de uma banca organizadora.

Assim que uma empresa for contratada, as próximas etapas serão elaboração e publicação do edital. A expectativa é de o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

Porém, é válido ressaltar que o cronograma inicial da Prefeitura Municipal de Barra do Choça pode sofrer mudança, tendo em vista a pandemia a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Mesmo que o processo venha a ser suspenso, a tendência é que ele seja retomado logo após autorização.

De acordo com o projeto inicial, a Administração Municipal pretende abrir, ao todo, 15 vagas de níveis médio e superior, todas de provimento imediato. Entre os cargos que deverão ser contemplados neste concurso público está o de Guarda Civil Municipal (GCM).

O órgão executivo ainda não divulgou informações referentes aos valores remuneratórios e nem sobre as jornadas de trabalho. Mas essas informações devem ser reveladas em breve, já que o certame está tramitando desde 2019.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Barra do Choça aconteceu em 2011. Naquele período, foram abertas 70 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista e Psicólogo, Agente de Fiscalização, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de tributos, Secretário de Unidade Escolar, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Operador Máquinas Leves e Pesadas e Motorista.

As remunerações iniciais foram e R$ 599,50 a R$ 1800,00.

Concurso GCM de Barra do Choça: Resumo

Concurso Concurso GCM de Barra do Choça BA
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Civil Municipal (GCM)
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Barra do Choça BA
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


17 de Julho de 2020