Concurso GCM de Campo Grande MS: Edital pode sair no 2º semestre!

Certame vai ofertar 350 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal

Avatar


31 de maio1 min. de leitura

O esperado concurso público da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, está mais perto de acontecer. O órgão confirmou ao Gran Cursos Online há previsão de abrir o certame no segundo semestre deste ano.

Conforme a assessoria de imprensa da Administração Municipal, serão disponibilizadas, a princípio, 350 vagas de nível médio para início imediato. Esta seleção terá o objetivo de recompor o quadro de servidores da Guarda Civil do Município (GCM).

Os valores remuneratórios e as jornadas de trabalho ainda não foram definidos pelo órgão Executivo, mas esta informação pode ser divulgada nos próximos meses.

Além disso, o certame só não tramitou antes em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Por isso a Prefeitura de Campo Grande só irá retomar o projeto no segundo certame de 2020. Isso porque é neste período que as autoridades em Saúde Pública acreditam que a doença não será mais um risco em potencial.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguira em contrato com a Administração Municipal e trará novas informações em breve para você, concurseiro.

Vale ressaltar que o último concurso público promovido já finalizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande aconteceu no final de 2019. Naquela ocasião, foram ofertadas 07 vagas de nível médio para início imediato e destinadas à área de educação. O cargo contemplado foi o de Assistente Educacional Inclusivo. A remuneração inicial foi de R$ 1.950,00.

Concurso GCM de Campo Grande: Resumo

Concurso Concurso Guarda Civil de Campo Grande MS (Prefeitura de Campo Grande)
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Civil Municipal
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Campo Grande MS
Número de vagas 350 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


31 de maio1 min. de leitura