Em busca da estabilidade, Kassia conseguiu aprovação no concurso Hemocentro DF

Concurso Hemocentro DF: enfermeira aprovada no certame, já foi nomeada e tem a sensação de dever cumprindo

Avatar


29 de Maio de 2020

A estabilidade faz com que muitas pessoas corram atrás de uma carreira pública e foi isso que motivou Kassia Castro começar os estudos e conseguir uma vaga para a carreira de Enfermeira na Fundação Hemocentro do Distrito Federal (concurso Hemocentro DF).

Kassia dedicou-se 4 meses antes do edital ser publicado e seus estudos foi iniciado por matérias básicas, como português, raciocínio lógico e Lei Orgânica do Distrito Federal. “Comecei a estudar as específicas quando o edital foi publicado, ai peguei firme e me dediquei aos conhecimentos específicos, fiz diversas revisões e muitos exercícios”, disse.

A enfermeira tinha uma técnica própria para os estudos, que a ajudava muito. Era da seguinte forma: videoaulas + resumo + exercícios + revisão. Foi assim que ela conseguiu realizar a prova e conseguiu sua aprovação no concurso Hemocentro DF.

“O Gran Cursos Online me deu um grande direcionamento, principalmente na parte geral. Possuiu um time de professores de alto nível”, relatou a enfermeira, Kássia Castro

A nomeação

Kassia já foi nomeada e hoje agradece toda o tempo que dedicou-se aos estudos e descreve a sensação de ver seu nome na lista de aprovados. “Uma sensação maravilhosa de dever comprido, de saber que colhi os frutos das sementes que plantei, que Deus não me abandonou em
nenhum momento. Pretendo continuar estudando, cargo dos sonhos é para enfermeira CLDF”, relatou.

Nomeada e empossada, Kassia dá uma dica para quem está atrás do sonho de ser um servidor público.

“Foco e determinação, teoria associada a exercícios e revisão constante. Continuem estudando! Para alguns a aprovação pode ser mais rápida, para outros demorar mais um pouco, mas o importante é continuar porque sua hora vai chegar.”

Clique aqui e fique por dentro de todas as informações do concurso Hemocentro DF

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Avatar


29 de Maio de 2020