Concurso MP RS Promotor: APLICAÇÃO DE PROVAS ESTÃO SUSPENSAS por tempo indeterminado!

Concurso MP RS Promotor teriam provas aplicadas no dia 5 de abril.

Avatar


17 de Março de 2020

O concurso MP RS Promotor suspendeu a aplicação das provas, que aconteceriam no dia 5 de abril, por tempo indeterminado. A informação foi publicada nesta terça-feira no Diário Eletrônico do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A medida foi tomada para conter a transmissão do novo coronavírus – Covid 19.

Veja abaixo a publicação de suspensão:

O edital MP RS oferta 15 vagas imediatas para a carreira de Promotor de Justiça em entrância inicial e os candidatos serão avaliados futuramente por meio de 3 (três) etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e prova oral.

As medidas de adiamento das avaliações dos concursos públicos estão sendo tomadas para que seja evitado aglomerações de pessoas e para que não ocorra a transmissão do coronavírus. Até o momento o Brasil já registrou 301 casos do novo Covid 19, com isso, a recomendação de especialistas e médicos é que a população evite sair de casa.

O Gran Cursos Online está atento a todas as notícias sobre os concursos públicos de todo o Brasil. Assim que surgirem novas informações nossa equipe de comunicação estará a postos para divulgar todas as novidades.

Continue os estudos para o concurso do MP RS, aproveite a chance e continue com a programação de estudos e garanta sua vaga.

Clique aqui e saiba todas as informações do concurso MP RS

 

Resumo concurso MP RS Promotor:

Concurso Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (concurso MP RS Promotor)
Banca organizadora Ministério Público do Rio Grande do Sul – MP RS
Cargos Promotor de Justiça
Escolaridade  Nível superior
Carreiras Jurídicas
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas 15 vagas
Remuneração R$25.851,96
Inscrições 09/01/2020 a 07/02/2020
Taxa de inscrição R$ 272,71
Data da prova objetiva ADIADA
Link do edital Clique aqui e confira o edital

 

Avatar


17 de Março de 2020