Concurso MPU 2019: órgão pode ter novo concurso com vagas para técnico em segurança!

Avatar


08 de janeiro1 min. de leitura

Concurso MPU 2019 pode ofertar 50 vagas para técnico em segurança!

Concurso MPU 2019

Concurso MPU 2019: novo certame pode ofertar 50 vagas!

Atenção concurseiros! Pode parecer um sonho, mas a possibilidade do Ministério Público da União publicar um novo edital em 2019 é bem real! Isso porque no último Concurso MPU, realizado em 2018, não ofertou vagas para o cargo de técnico de segurança que hoje tem um déficit de 50 servidores.

A última seleção para o cargo aconteceu em 2015 e perde a validade em agosto deste ano. O cargo estava previsto no projeto básico da última seleção do MPU, mas por questões orçamentárias o órgão não ofertou vagas para a função. Com isso, a expectativa é que um novo edital seja lançado em breve.

De acordo com o portal de transparência dos quatro ramos do MPU, são 50 cargos vagos para a função de técnico de segurança e transportes. Confira abaixo:

  • Ministério Publico Federal (MPF): 41
  • Ministério publico do trabalho (MPT): 5
  • Ministério Público Militar (MPM): 0
  • Ministério Publico do Distrito Federal e Territórios (MPDFT):4

A assessoria de comunicação da Procuradoria Geral da Republica, que chefia o MPU, informou que não há novidades com relação ao concurso, mas a Gran Cursos Online está atento a todas as novidades e vai atualizar esta pauta sempre que surgiram novas informações!

Último concurso MPU técnico de segurança

O último concurso para o cargo de técnico de segurança do MPU aconteceu em 2015 e ofertou 22 vagas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federa, com remuneração de R$ 8.676,26.

Para participar do certame, os candidatos precisavam ter nível médio completo e carteira de habilitação D ou E. A seleção contou com 12.017 inscritos e o Rio de Janeiro foi o estado que registrou maior concorrência, com 825 candidatos por vaga.

Detalhes do concurso MPU 2019:

  • Concurso:  Ministério Público da União (Concurso MPU)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: técnico de segurança e transportes.
  • Vagas: 50
  • Remunerações iniciais:  R$ 8.676,26.
  • Situação: PREVISTO
  • Previsão para publicação do edital: 2019

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/mpu-ministerio-publico-da-uniao” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


08 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

ministério público da união mpu