Concurso PC AL: IDECAN quer ser a banca! Confira!

Concurso PC AL vai ofertar 500 vagas para os cargos de Agente da Polícia Civil, Escrivão e Delegado. Edital no primeiro semestre de 2021

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura

Concurseiro, mais uma movimentação importante no concurso PC AL! O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN manifestou, via carta ao governo estadual, interesse em organizar o próximo concurso da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

No documento, o Instituto prometeu ampliar os quesitos de segurança do certame, incluindo coleta de biometria e reconhecimento facial por meio de registro fotográfico dos candidatos. A fundamentação jurídica para envio de carta de manifestação de interesse está assegurada nos termos da Lei 13.303 de 2016, que possibilita a empresas públicas e sociedades de economia mista que manifestem interesse privado para o recebimento de propostas e projetos de empreendimentos.

A Polícia Civil do Estado de Alagoas confirmou ao Gran Cursos Online que deve publicar o edital do concurso PC AL entre abril e junho deste ano. A corporação ratificou ainda o quantitativo de 500 vagas divididas para os cargos de Agente da Polícia Civil, Escrivão e Delegado.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você! A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas! Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Saiba tudo sobre o concurso PC AL clicando AQUI

Resumo do concurso PC AL

Concurso Polícia Civil do Estado de Alagoas  (concurso PC AL)
Banca organizadora A definir
Cargos Agente, Escrivão e Delegado
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policial – Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 500 vagas
Remuneração Até R$ 12 mil
Situação autorizado
Link do edital Link do último edital

Avatar


11 de fevereiro1 min. de leitura