Concurso PC PB: comissão formada. SAIBA MAIS!

Concurso PC PB: anúncio da equipe de trabalho ocorreu por meio de publicação no Diário Oficial

Avatar


20 de março1 min. de leitura

Boa notícia, concurseiros! Novidades sobre o concurso PC PB. Segundo Diário Oficial publicado em 20 de março de 2021, está formada a comissão do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. A medida foi realizada por meio de ato governamental n° 1.616 e assinada pelo Governador João Azevedo.

Veja aqui o documento na íntegra.

De acordo com a publicação, a comissão do certame conta com a participação de 9 servidores. A equipe de trabalho vai atuar na supervisão do concurso, além de coordenar os trabalhos de elaboração de edital.

Ficou curioso em saber mais informações sobre o concurso público da Polícia Civil da Paraíba? A equipe do Gran Cursos Online realizou um conteúdo com todas as informações sobre o certame. Além de detalhamento de editais anteriores. Para acessar, clique aqui.

Concurso PC PB: curso gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade na busca pela aprovação no concurso PC PB!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PC PB

Concurso Polícia Civil do Estado da Paraíba
Banca organizadora A definir
Cargos
  • Delegado, Escrivão, Perito Médico, Técnico em Perícia, Necrotomista,
  • Agente de Investigação, Perito Criminal, Perito Químico e Papiloscopista
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas 1.400
Remuneração A definir
Situação Comissão formada
Previsão p/ publicação do edital Março de 2021
Link do edital Clique aqui e confira o último edital Polícia Civil PB 2008
Avatar


20 de março1 min. de leitura