Concurso PC PB: novo concurso deve acontecer em breve!

Presidente da ADEPEL anuncia que o próximo concurso PC PB está na fase final de estudos e pode acontecer em 2021!

Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O próximo Concurso PC PB já está em fase final de estudos e deve ser anunciado em breve! Isso foi o que o presidente da ADEPDEL, Steferson Vieira, divulgou nas redes sociais nesta segunda-feira. Sem concurso público há quase 10 anos, a Polícia Civil do Estado da Paraíba um novo certame é uma demanda antiga dos delegados e funcionários da corporação. Saiba tudo sobre o Concurso PC PB AQUI!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Adepdel (@adepdel)

 

Contando com apenas 25% do efetivo determinado por lei, um novo Concurso PC PB é cada vez mais necessário. As remunerações dos cargos da Polícia Civil do Estado da Paraíba pode chega aos R$ 25.112,01.

O último concurso PC PB ocorrido em 2008 ofertou vagas para os níveis médio e superior. Ao todo, foram 909 vagas com a carga horária de 44 horas semanais. Importante que os candidatos interessados no certame iniciem o quanto antes a sua preparação!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

 

Resumo do concurso PC PB

Concurso Polícia Civil do Estado da Paraíba
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial, saúde e outras
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Previsto
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Confira o último edital PC PB

Avatar


15 de fevereiro1 min. de leitura