Concurso PC RN: Banca escolhida é a FGV! Confira!

Concurso PC RN: A escolha da banca foi anunciada há pouco, nas redes sociais da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Avatar


11 de setembro1 min. de leitura

Atenção, Concurseiros! Finalmente a banca do Concurso PC RN foi revelada! Segundo uma publicação de minutos atrás no Instagram da própria instituição, a banca escolhida para o próximo edital é a Fundação Getúlio Vargas (FGV)! Na publicação, a Delegada Geral Ana Cláudia Saraiva justifica a escolha para o próximo certame que vai oferecer 301 novas vagas para a PCRN.

 

O depoimento na íntegra afirma que : “Em um dia tão especial como hoje, Dia Estadual da Policial Feminina, venho trazer uma importante notícia para toda sociedade potiguar. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte escolheu a banca examinadora do concurso para os cargos de delegado, escrivão e agente. Após criteriosa pesquisa mercadológica, análise da Comissão Permanente de Licitação e aprovação da Comissão Especial do Concurso, resolvi corroborar com toda justificativa apresentada e escolher a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como empresa a realizar o tão aguardado concurso. Trata-se de uma empresa idônea, com mais de 73 anos de experiência e respeitabilidade, que terá a grande responsabilidade de realizar o certame. Ainda há um caminho pela frente até o edital, mas os passos estão sendo dados de forma célere, respeitando os prazos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Estamos já trazendo essas informações por termos como valores importantes a transparência e o respeito a todos que têm interesse em ingressar na nossa instituição.”

O Concurso da PC RN está previsto para ainda este ano, com a oferta de 301 vagas para cargos de Delegado, Escrivão e Agente. Confira todos os detalhes com a próxima live, cheia de novidades fresquinhas para você, concurseiro, com o nosso Professor, o Delegado Érico Palazzo!

https://www.youtube.com/watch?v=agPKlsnzgL8&feature=youtu.be

Resumo do concurso PC RN

Concurso Polícia Civil do Rio Grande do Norte (concurso PC RN)
Banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Cargos Delegado, Agente e Escrivão
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial / Segurança Pública
Lotação Estado do Rio Grande do Norte
Número de vagas 301 vagas
Remuneração iniciais de R$ 4.731,91 a R$ 16.670,59
Situação Banca definida!
Link do edital Clique aqui e confira o último edital PC RN

 

Avatar


11 de setembro1 min. de leitura