Concurso PC RO: início de negociações para o próximo certame! VEJA

O concurso PC RO está em negociação com o Executivo e deve sair logo

Avatar


3 de Novembro de 2020

O último concurso da Polícia Civil de Rondônia (Concurso PC RO) foi realizado em 2014 e ofertou 144 vagas em carreiras de níveis médio e superior.

Hoje (28/10) foi divulgado pela PC RO que Delegado-Geral e  novo secretariado da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPOG iniciam discussão sobre o concurso PC RO. A demanda encontra-se em tramitação no poder executivo.

As remunerações constavam de R$ 3.332,46 e R$ 11.213,14 no último edital e a seleção contou com as seguintes etapas: prova objetiva e discursiva; teste de aptidão física; prova de títulos; prova oral; avaliação psicológica; investigação social; e curso de formação.

Logo serão divulgadas mais informações sobre o certame que deve tem previsão para 2021. Para saber mais sobre o último edital, confira a matéria completa aqui.

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do concurso PC RO

Concurso  Polícia Civil de Rondônia (Concurso PC RO)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Segurança Pública
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

Avatar


3 de Novembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PC RO