“O Gran ajudou a conquistar o cargo dos sonhos”, disse aprovado para PC RS

Conheça a história do Baiano que conseguiu realizar o sonho de ser aprovado na Polícia Civil

Avatar


7 de Maio de 2021

Já diz o ditado que educação vem de berço. No caso do Alexandre Martins não foi diferente. Desde criança foi incentivado pelos pais e avó materna a se dedicar aos estudos e ser bom aluno. Esta paixão pelos estudos transcendeu as quatro paredes das escolas regulares e despertou nele o desejo de se tornar servidor público.

Natural de Salvador (BA), mas morador de Porto Alegre (RS), Alexandre viu no concurso da Polícia Civil do RS a oportunidade de se aplicar aos estudos e realizar o sonho de contribuir patrioticamente com a nação brasileira. Segundo ele, antes da publicação do edital para a PC RS ele estudava sem um cronograma específico.

“Minha rotina pré-edital era mais arbitrária, com a publicação do edital fiz um plano de estudos”.

A rotina era o principal desafio porque ele trabalhava 44 horas semanais e ainda fazia faculdade de Direito à noite. Determinação e força de vontade foram o norte de Alexandre durante os estudos. “Consegui conciliar os horários permanecendo solteiro, isolado de amigos e distrações com total determinação para alcançar meu objetivo”.

O Gran Cursos Online foi, sem dúvidas, o grande aliado dele nesse processo de aprendizagem. De acordo com Alexandre, o Gran ajudou a conquistar o cargo dos sonhos com aulas objetivas e didáticas sem enrolação. O resultado não podia ser outro, ele foi aprovado para o concurso PC RS e está prestes a iniciar o curso de formação.

“A emoção de ver o nome na lista de aprovados é algo que simplesmente não tenho palavras pra descrever”.

Está pensando em estudar para concursos e quer um incentivo para iniciar os estudos? Veja abaixo o recado que o Alexandre Martins deixou para você:

“Para quem tá começando, assista as aulas e tente entender os assuntos antes de estudar. Para quem já estuda a um tempo, busque criar uma boa rotina de revisões periódicas. Tenham certeza que é isso mesmo que vocês querem e adequem-se às possibilidades e oportunidades que sua vida apresenta a você. Para conquistar a vaga você precisa vencer os obstáculos. Vá pra guerra!”

As vezes o concurso dos seus sonhos está com edital publicado. Quer ficar por dentro de todas as oportunidades? Clique aqui e saiba tudo sobre os concursos abertos em 2021.

Avatar


7 de Maio de 2021