Alessandra conta sobre a sua aprovação no Concurso PC SP!

Concurso PC SP: Conheça a história da Alessandra Rodrigues, aprovada em 2 cargos no certame!

Avatar


08 de março1 min. de leitura

Cheguei lá - Alessandra Cristina RodriguesSendo comissária de bordo há cerca de 10 anos, Alessandra Cristina Rodrigues estava em busca de algo melhor. Moradora de São Paulo, a oportunidade de fazer concursos públicos era frequente em sua vida. Tendo o pai policial e em busca de estabilidade na vida profissional, Alessandra decidiu que era hora de mudar. 

A preparação da Alessandra não começou tão bem, tendo poucas apostilas e sem um direcionamento adequado, o sentimento era de que não seria possível conquistar o tão sonhado cargo no Concurso PC SP. A publicação do edital mudou tudo. Então a Alessandra encontrou no Gran Cursos Online a ferramenta que faltava para conquistar a sua aprovação:

O Gran Cursos Online apareceu num momento em que eu achei que não daria mais tempo de me preparar, pois o conteúdo cobrado no edital era imenso. Porém, com o valor promocional instigante que me ofereceram, resolvi, tentar, pois teria mais uma fonte de informações para meu conhecimento, especialmente as video-aulas. Não tive tempo de assistir a todas, mas escolhi pelas disciplinas que me traziam mais dificuldade, iniciei por RLM, amei o método, me identifiquei com a didática do professor, fiz essa disciplina inteirinha, para só depois, seguir com as outras matérias.”

Com a ajuda do Gran Cursos Online, Alessandra Cristina Rodrigues passou para os cargos de Agente Policial e Investigadorea da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A mais nova servidora contou que almeja sonhos maiores e vai continuar estudando para se tornar Delegada da PC SP. Quando pedimos para que deixasse uma mensagem para os nossos alunos e, assim como ela, futuros aprovados, a Alessandra compartilhou:

“Acredite em você, afaste-se de quem te poe pra baixo e não acredita em você. Você pode conseguir tudo o que você quiser, basta realmente querer e estar disposto a se sacrificar. Terá de abrir mão de algumas coisas que gosta por um tempo… mas é temporário… um sacrifício temporário que implicará em recompensas eternas.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


08 de março1 min. de leitura