Conheça Priscila Nájla: top 5 no Concurso PCCE!

"Fazia muito tempo que eu não sentia o gosto da aprovação de novo e ela é tão maravilhosa".

Avatar


17 de Março de 2022

A aprovação em concurso público também relação com quilometragem. Se você você estuda, vai passar cedo ou tarde. Priscila Nájila, natural de Fortaleza, no Ceará, sabe bem disso. Iniciou os seus estudos ainda entre 2015 e 2016 e foi aprovada no último Concurso PCCE, na 5ª colocação geral após a correção da prova discursiva, para o cargo de Escrivã.

Ah! Ela também foi aprovada na 112 posição para o cargo de Inspetora, no mesmo certame. Mas esta não foi a sua primeira aprovação. Atualmente ela reside no estado do Pará, pois já é servidora do TRT -8, ocupando o cargo de Técnica Judiciária.

Como tática para a sua aprovação, ela deu bastante foco às matéria específicas do concurso, mas não negligenciou a parte geral do edital. Afinal, não só de disciplinas específicas se faz um bom concurseiro. Além disso, ela não perdeu tempo em aplicar a teoria!

“A melhor técnica de estudos pra mim é resolver muitas questões. Sempre tentava também revisar minhas anotações e ler informativos,”, afirmou. 

Nesta rotina de preparação para o último concurso em que passou, ela contou com ajuda integral do Gran Cursos Online, que lhe oferece todas as ferramentas necessárias para a aprovação: videoaulas, PDFs, banco de questões, simulados, fórum de dúvidas, jurisprudências, vade mecum, entre outros materiais.

“Os professores são excelentes e os cursos muito organizados. Estou gostando muito de estudar pelo Gran”, disse. 

Vale ressaltar que nada melhor do que os conselhos de quem já escreveu nome no termo de posse, em mais de um cargo público, não é mesmo? Por isso, a Priscila Nájila compartilhou conosco algumas discas de estudos para você, concurseiro, que está trabalhando duro para também garantir sua nomeação:

“Ter um cronograma de estudos, sem dúvida. Pelo menos organizar um cronograma semanal e no domingo refazê-lo. Resolver muitas questões, principalmente quando o concurso estiver se aproximando separar um tempo maior para questões, e tirar pelo menos um dia pra ler informativos”.

Avatar


17 de Março de 2022