Concurso Perícia Oficial AL pode ficar para 2022. Entenda

Concurso Perícia Oficial AL irá ofertar 81 vagas para cinco cargos. Saiba aqui os detalhes da seleção

Avatar


24 de maio1 min. de leitura

O concurso Perícia Oficial AL está em andamento para ser realizado o mais breve possível.  O secretário do Planejamento de Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, afirmou em entrevista à Folha Dirigida que os responsáveis estão trabalhando para a finalização do edital.

Os cargos indicados são para Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Odontologista, Papiloscopista e Técnico Forense com a previsão de 81 vagas distribuídas entre as ocupações.

No momento, um entendimento parcial da Procuradoria Geral de Alagoas (PGE) determina a não publicação do edital de acordo com informações de Fabrício. Caso esse posicionamento mude, o cronograma inicial prevê a abertura da seleção em julho deste ano.

“A PGE está entendendo que nós não temos condições de lançar esse edital este ano ainda. Então, nós estamos trabalhando com todo o processo, para deixar o edital pronto e, se de fato o entendimento for esse, lançá-lo no 1º dia útil de 2022”, disse o secretário. Além disso, ele falou sobre a banca: “Estamos trabalhando para que todos os concursos públicos estaduais sejam organizados pelo Cebraspe”.

Concurso Perícia Oficial AL: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Saiba aqui tudo sobre o concurso Perícia Oficial Alagoas

Resumo do concurso Perícia Oficial AL

Concurso Perícia Oficial do Estado de Alagoas
Banca organizadora Cebraspe (banca cotada)
Cargos Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Odontologista, Papiloscopista e Técnico Forense
Escolaridade Níveis Médio e Superior
Carreiras Segurança Pública, saúde e outras
Lotação Alagoas
Número de vagas 81 vagas previstas
Remuneração R$ 3.739,43 até a R$ 8.411,33
Situação Autorizado
Link do último edital clique AQUI e confira o último edital Perícia Oficial Alagoas
Avatar


24 de maio1 min. de leitura