Conheça Douglas Nascimento: aprovado no concurso da PF!

Estudando 5 horas por dia, Douglas conciliava duas graduações e o emprego até alcançar a aprovação!

Deixe seu like:

Avatar


30/06/2022 | 23:59Atualizado há 626 dias

Douglas Medeiros do Nascimento optou pela carreira pública, buscando estabilidade e qualidade de vida para a sua família. Com uma rotina de 4 a 5 horas por dia de estudo, ele conquistou a aprovação no concurso da Polícia Federal para o cargo de Papiloscopista.

Douglas iniciou os estudos pós-edital, estudando de 4 a 5 horas por dia utilizando os PDFs, as vídeo-aulas e nas duas últimas semanas antes da prova, ele realizava exercícios para fixar e tirar dúvidas.

O brasiliense conciliava duas graduações, uma graduação online de física e outra graduação de administração e o trabalho como empregado público na CAESB com os estudos para o certame. Foram 4 meses intensos de estudo.

A dica de Douglas é tentar ter disciplina e não esmorecer, pois “o que é seu está reservado“.

Douglas diz que o Gran Cursos Online o ajudou a aprender algumas disciplinas específicas como Química, Penal e conceitos de Biologia e Física. “Os PDF com teoria e exercícios facilitou muito a organização dos meus estudos. As vídeos aulas casadas com bons PDF são essenciais!“, ele relatou.

As técnicas de estudos do aprovado são: “Eu sempre busco Deus em primeiro lugar, a minha primeira leitura é a Bíblia. Após isso, eu prático exercícios físicos, depois eu me dedico aos estudos. A minha dica é tenha disciplina e não esmoreça, pois terão dias difíceis pela frente. O que é seu está reservado.”.

E o sonho de Douglas Nascimento não para por aí! Ele pretende continuar com os estudos sempre visando concursos grandes, como Senado ou Câmara.

“Nem consegui dormir de quinta para sexta. Muito bom ter o seu nome na lista nacional de aprovados.”

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, o nosso Gran Aluno aconselha: “Eu tenho certeza que não está sendo fácil pra vc dedicar horas de estudo e por vezes decidir não estar em lugares que outros estão. Seja lazer, seja diversão. Mas creia que a sua semente está sendo plantada diariamente e vc colherá de acordo com o seu
cultivo. Todo dia regue o seu sonho com o seu suor. Estude e não se esqueça das primeiras coisas: DEUS!

Se prepare com o Gran: Assinatura  Ilimitada 7.0 

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. 

 Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. 

 A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe: 

  •  App Desktop 3.0: plataforma com pleta e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux; 
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular; 
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular; 
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores; 
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado); 
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados; 
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas. 

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? 

Veja AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0     

 

Materiais gratuitos 

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada. 

 Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los? 

 Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você. 

 A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! 

 Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo. 

 Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. 

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online


Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran Aprovados