Concurso PGE PA: novidade à vista! Saiba mais aqui!

Concurso PGE PA: certame oferecerá vagas para nível médio e superior.

Avatar


18 de maio1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Foi publicado no instagram da Secretaria de Planejamento e Administração do Pará que na próxima quarta-feira (19) a banca organizadora do concurso PGE PA será divulgada.

A Procuradoria-Geral do Estado do Pará está com comissão formada desde novembro e 2020 e há grande expectativa para as 36 vagas imediatas, além de cadastro de reserva que estão previstas. Desses números, serão 24 vagas de nível superior e 12 de nível médio.

Fique atento e não perca nenhuma novidade!

Concurso PGE PA

Não há um novo concurso desde 2007, fato que demonstra a necessidade de compor o quadro de pessoal que foi sendo decomposto ao longo dos anos.

A última banca contratada para realizar o certame foi o Cebraspe — em que uma resposta errada anula uma certa — não foi aplicado. As provas dos níveis médio e superior tiveram 40 questões, enquanto a de nível fundamental teve apenas 30 questões.

Saiba todos os detalhes sobre o concurso PGE PA aqui

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do concurso PGE Pará

Concurso Procuradoria-geral do Estado do Pará
Banca organizadora a definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Administrativa
Lotação Pará
Número de vagas 36 vagas imediatas + CR
Remuneração a definir
Inscrições  a definir
Link do último edital

Avatar


18 de maio1 min. de leitura