Concurso PGM de Itanhaém SP: Provas suspensas. Veja!

Decisão segue orientação da OMS

Avatar


18 de Março de 2020

Atenção, concurseiros! O concurso da Prefeitura Municipal de Itanhaém, no estado de São Paulo, que visa o preenchimento do cargo de Procurador Jurídico (PGM) e previsto para ocorrer no próximo dia 22 de março de 2020 está suspenso por tempo indeterminado. De acordo com a nota, a decisão foi tomada por levar em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre os cuidados para combater o novo Coronavírus, entre eles o de evitar aglomerações.

Confira as principais informações:

Os candidatos inscritos poderão acompanhar a tramitação do certame no site da Fundação VUNESP, empresa responsável por promover o evento.

Concurso PGM de Itanhaém SP: Banca

Abanca contratada, cabe lembrar, é uma das mais tradicionais organizadoras de concursos públicos estaduais e municipais de São Paulo. Sua metodologia consiste em questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.

Concurso PGM de Itanhaém SP: Etapas da prova

Segundo o edital, as provas serão aplicadas em duas etapas, com horários distintos. Pela manhã, serão aplicadas as objetivas, com 10 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa) e 70 de conhecimentos específicos (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Tributário, Direito Financeiro, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Legislação Municipal), de caráter eliminatório e classificatório. À tarde, será a vez da prova de redação que tratará exclusivamente sobre Peça Processual.

Concurso PGM de Itanhaém SP: Tramitações

Vale lembrar que a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está acompanhando a tramitação de todos os concursos públicos que foram suspensos pelo Brasil. Conforme novas informações forem chegando, atualizaremos você, concurseiro!

Resumo do concurso

Concurso Prefeitura Municipal de Itanhaém – SP
Banca organizadora Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP)
Cargos Procurador Jurídico
Escolaridade Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Itanhaém– SP
Número de vagas 1
Remuneração R$ 4.958,00
Inscrições  de 13/01/2020 a 13/02/2020
Taxa de inscrição R$ 110,00
Data da prova objetiva suspensa
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


18 de Março de 2020

Tudo que sabemos sobre:

Fundação Vunesp