Concurso PGM de Nilópolis RJ: Edital iminente. VEJA!

Certame visa o provimento de 02 vagas destinadas ao cargo de PGM

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura

O concurso público da  Prefeitura Municipal de Nilópolis, no estado do Rio de Janeiro, já conta com banca definida. Segundo informações da assessoria de comunicação do órgão executivo, o Instituto de Avaliação Nacional (IAN) foi selecionado para dar continuidade ao certame.

Agora que o contrato entre a Administração Municipal e a empresa contratada está em vigência, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja publicado no início do segundo semestre deste ano.

Apesar da expectativa dos concurseiros para a realização do Concurso PGM de Nilópolis, devemos ter cautela,  pois a pandemia gerada pelo novo Coronavírus (COVID-19), tem afetado diversos cronogramas de concursos públicos no país.

De acordo com o projeto inicial, o certame deve abrir 02 vagas imediatas e destinadas para o cargo de Procurador Jurídico Municipal (PGM). Os interessados em concorrer às oportunidades devem possuir formação superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura Municipal de Nilópolis não divulgou informações referentes aos valores remuneratórios e nem sobre as jornadas de trabalho.

Contudo, a equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso realizado na Prefeitura de Nilópolis ocorreu em 2016. Na ocasião, foram ofertadas 291 vagas, para as áreas da saúde e educação. Também houve formação de cadastro reserva, com oportunidades para níveis médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Professor III – Ciências, Professor III – Geografia, Professor III – História, Professor III – Inglês, Professor III – Língua Portuguesa, Professor III – Matemática, Professor I, Tradutor e Interprete de Libras, Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Enfermagem.

Concurso PGM de Nilópolis RJ: Resumo

Concurso Concurso PGM de Nilópolis RJ
Banca organizadora Instituto de Avaliação Nacional (IAN)
Cargos Procurador Jurídico
Escolaridade Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Nilópolis RJ
Número de vagas 02 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Instituto de Avaliação Nacional