Concurso PGM de São José dos Quatro Marcos MT: Banca definida!

Certame deve ter edital publicado ainda no início do segundo semestre deste ano

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, no estado do Mato Grosso, deve abrir novo concurso público nos próximos meses. Isso porque o órgão divulgou o extrato de contratação de uma banca organizadora. A empresa selecionada é a Associação Brasileira de Concursos (Abcon).

De acordo com o projeto inicial, a Administração Municipal deve abrir 12 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro reserva.

Entre os cargos que serão ofertados neste concurso público está o de Procurador Jurídico (PGM). Os interessados em concorrer ao cargo devem atender aos requisitos exigidos para o posto. São eles:

  • Formação superior em Direito;
  • Registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos não divulgou qual será o valor remuneratório para o caro e nem qual será a jornada de trabalho.

Porém, novas informações podem ser divulgadas em breve, tendo em vista que a Administração Municipal está com o processo avançado. Isso significa que o edital deve ser publicado nas próximas semanas.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso público promovido pela Prefeitura de São José dos Quatro Marcos aconteceu em 2019. Naquela ocasião, foram abertas 16 vagas de níveis superior e voltadas à área de educação.

Todas as oportunidades foram direcionadas para o cargo de Professor II. Os aprovados neste certame tiveram salários iniciais de até R$ 2.117,74.

Concurso PGM de São José dos Quatro Marcos: Resumo

Concurso Concurso PGM de São José dos Quatro Marcos MT
Banca organizadora Associação Brasileira de Concursos (Abcon)
Cargos Procurador Jurídico (PGM)
Escolaridade Nível superior
Carreiras Área jurídica
Lotação São José dos Quatro Marcos MT
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


14 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2020 banca definida