Concurso PM Acre: governo confirma convocações para fevereiro

Concurso PM Acre foi realizado em 2017

Avatar


27 de Janeiro de 2021

O governo do estado do Acre irá convocar os aprovados no cadastro de reserva do concurso da Polícia Militar do estado do Acre (concurso PM Acre) em fevereiro. As informações foram confirmadas pela Assessoria de Imprensa do governo à equipe de Comunicação do Gran Cursos Online nesta última terça-feira (26/01).

Em novembro de 2020, os aprovados do concurso PM AC acamparam em frente a Assembleia Legislativa do Acre para cobrar a realização das convocações.  Após uma conversa com o governador, Gladson Cameli, e a promessa de que as convocações seriam realizadas em fevereiro de 2021 os aprovados suspenderam o acampamento.

O concurso da Polícia Militar do Acre foi realizado em 2017 ofertando 230 vagas para o cargo de Aluno Soldado Combatente. O certame foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Concurso PM Acre: Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba mais sobre o concurso PM Acre acessando AQUI

Resumo do concurso PM Acre

Concurso Polícia Militar do Estado do Acre (Concurso PM Acre)
Banca organizadora Ibade
Cargos Soldado
Escolaridade nível médio
Carreiras Policiais
Lotação Acre
Número de vagas 230 vagas
Remuneração R$ 3.319,12
Inscrições de 03/03/2017 a 28/03/2017
Taxa de inscrição R$ 65,00
Data da prova objetiva 23/04/2017
Link do edital clique aqui para fazer o download do último edital PM AC 2017
Avatar


27 de Janeiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PM AC