Com muita dedicação, Joice conseguiu o 2º lugar no concurso PM BA

Após 3 (três) anos de muito estudo, Joice viu seu nome na lista de aprovados para o cargo de Soldado.

Avatar


10 de junho1 min. de leitura

O sonho de se tornar policial fez com que Joice Lima se dedicasse aos estudos durante 3 (três) anos para se tornar uma policial militar da Polícia Militar do estado da Bahia. Foi com muito esforço, horas de estudo e dedicação que a estudante conseguiu ver seu nome na lista de aprovados do concurso PM BA.

Joice, passou no certame em 2º lugar e conta como era sua rotina de estudo. “Sempre gostei da atuação da polícia militar da Bahia. Me dediquei por 3 anos, foi muita força de vontade. Eu estudava o dia inteiro”, declarou.

A nova PM conta que suas técnicas eram divididas em videoaula, resumos, resolução de exercícios e muita revisão. Joice preparou-se para as matérias específicas por aproximadamente um ano.

A estudante pode contar com os melhores professores e recursos tecnológicos que o Gran Cursos Online oferece para alcançar seu resultado positivo no concurso PM BA. ” O Gran Cursos foi o diferencial na minha aprovação, as videoaulas foram essenciais para eu conseguir organizar meus estudos e ter um bom resultado”, disse.

Joice pretende continuar seus estudos para concurso público, em busca de um cargo melhor, mas relata a sensação de ver o nome da lista de aprovados. “Muito feliz, muito grata e a sensação foi de recompensa pelo esforço”, concluiu.

A dica de quem conseguiu a tão sonhada aprovação

“É importante manter o foco, a disciplina nos estudos e persistir com as técnicas corretas, assim com certeza os objetivos serão alcançados. Fazer sempre questões e revisões.”

Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso PM BA

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Avatar


10 de junho1 min. de leitura