Concurso PM ES: autorizado pelo governo! Confira

Concurso PM ES pode acontecer ainda neste ano. Saiba aqui mais sobre o novo edital

Avatar


27 de maio1 min. de leitura

O concurso PM ES vai acontecer em breve. A autorização para uma nova seleção para o quadro de profissionais da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo já foi concedida pelo governo de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SESP).

As vagas poderão ser para ingresso no Curso de Formação de Praças (Soldado) e/ou no Curso de Formação de Oficiais (CFO). A relação de vagas será oficializada com a publicação das portarias no Diário Oficial Estadual.

A secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Espírito Santo declarou que todos os concursos públicos previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 deverão ser realizados ainda esse ano, incluindo da corporação militar.

Concurso PM ES: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

Clique aqui e saiba tudo sobre o concurso PM ES

Resumo do concurso PM ES

Concurso Polícia Militar do Espírito Santo (Concurso PM ES)
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado Combatente, Soldado Músico, Oficial Combatente, 1º Tenente do Quadro de Oficiais Médicos
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial
Lotação Espírito Santo
Número de vagas A definir
Remuneração de R$ 1.220,30 a R$ 7.320,43
Link dos últimos editais

Avatar


27 de maio1 min. de leitura