Concurso PM SP 2/2018: baixe o edital verticalizado e organize os seus estudos!

Avatar


01 de agosto1 min. de leitura

Polícia Militar do Estado de São Paulo (Concurso PM SP) lançou mais um edital PM SP que proverá 2.700 vagas para a carreira de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças (QPPM).

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, idade mínima de 17 anos, altura mínima de 1,60m para homens e 1,55 m para mulheres e até 30 anos, além de carteira de habilitação nas categorias “B” a “E”.

A avaliação terá 60 questões de múltipla escolha e contemplará as disciplinas de Língua Portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e administração pública. O concurso ainda terá prova dissertativa, composta por uma redação. Saiba mais informações AQUI!

Ficou interessado na oportunidade? Agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance! Para auxiliá-lo a se organizar ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu edital verticalizado do cargo de soldado do concurso PM SP.

O edital verticalizado é um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Edital verticalizado PM SP: Soldado PM de 2ª Classe – 2º de semestre 

Detalhes do concurso PM SP 2018:

  • Concurso: Polícia Militar de São Paulo (Concurso PM SP)
  • Banca organizadora: Fundação Vunesp
  • Cargos: Soldado
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 2.700
  • Remuneração: Até R$ 3 mil
  • Inscrições: Entre 9 de agosto e 10 de setembro
  • Valor da inscrição: R$ 50
  • Data da prova objetiva: 22 de outubro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Edital-Concurso-PM-SP-2018-.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Comece a sua preparação hoje mesmo para PM SP com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/pm-sp-policia-militar-do-estado-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

carreiras policiais

carreiras policiais

PRF: Gran Cursos em primeiro lugar!

Avatar


01 de agosto1 min. de leitura