Concurso PM SP: análise do edital e materiais gratuitos

Concurso PM SP oferta 2.700 vagas para o cargo de Soldado. O período das inscrições está aberto até o dia 08 de dezembro!

Avatar


29 de Outubro de 2021

O concurso PM SP está com edital de abertura publicado! São 2.700 vagas para o cargo de Soldado e para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 17 anos e no máximo 30 anos, ter concluído o ensino médio e ter altura mínima de 155 cm para mulheres e 160 cm para homens.

As inscrições para a atuar na Polícia Militar de São Paulo estão abertas e poderão ser feitas até o dia 08 de dezembro de 2021, no seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. A equipe do Gran Cursos Online está de olho no certame e temos alguns materiais gratuitos que podem auxiliar nos seus estudos!

Navegue pelo índice e fique por dentro de todos os materiais disponíveis para o concurso PM SP:

Concurso PM SP: análise do edital de abertura

O professor Jeferson Bogo, fez uma análise completa do edital de abertura, no nosso canal do YouTube. Foi feita a leitura do documento com comentários pertinentes sobre alguns pontos importantes.

Quer ficar por dentro de todos os detalhes do edital? Então confira no vídeo a seguir:

Concurso PM SP: materiais gratuitos

O Gran Cursos Online, disponibiliza alguns materiais gratuitos para que o aluno possa fazer a melhor preparação para o certame. Confira a seguir, algumas das opções:

Guia Completo para quem sonha com a Carreira Policial

Veja o Guia Completo para quem sonha com a Carreira Policial: O Passo a Passo para a Aprovação! Este é um material voltado para os concurseiros que estudam para a carreira policial.

Trata-se de uma ferramenta completa com: perfil policial, escolha e planejamento da subárea, técnicas de estudos, possíveis dificuldades e armadilhas no caminho, além de, claro, o roteiro direcionado do que você precisa fazer para conquistar a aprovação!

CLIQUE AQUI e baixe gratuitamente!

Gran Guia de Estudos PM SP Soldado

Desfrute de um guia exclusivo e totalmente voltado para o concurso PM SP para o cargo de soldado. CLIQUE AQUI e faça o download!

Gran Questões

O Gran questões é uma ferramenta exclusiva e que disponibiliza muitos materiais gratuitos. Por lá, é possível buscar por questões de disciplinas específicas e treinar os seus conhecimentos.

A resolução de questões é um passo importante para quem está se preparando para uma prova de concurso e o Gran Cursos Online pode ajudar!

Comece a resolver questões para o cargo de Soldado do Concurso PM SP 

Concurso PM SP: se prepare com o Gran Cursos Online

Conheça os cursos voltados para concurso PM SP. São opções que oferecem uma preparação completa para a prova objetiva, discursiva e também para o TAF. VEJA AQUI as opções!

Veja também a ASSINATURA ILIMITADA. Com ela, será possível se preparar para diversos certames com uma estrutura totalmente personalizada. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

VEJA AQUI a assinatura ilimitada!

Saiba todos os detalhes do concurso PM SP AQUI!

Concurso PM SP: resumo

Concurso PM SP Polícia Militar de São Paulo
Situação atual edital publicado
Banca organizadora Fundação Vunesp
Cargos Soldado
Escolaridade nível médio
Carreira Policial
Lotação São Paulo
Número de vagas 2.700 vagas
Remuneração iniciais de R$ 3.360,33
Inscrições de 25 de outubro a 8 de dezembro de 2021
Taxa de inscrição R$ 57,00
Data da prova objetiva 6 de fevereiro de 2022
Clique aqui para baixar o edital do concurso PM SP

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de Outubro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado