Concurso PMERJ Soldado: edital com 2 mil vagas em 2020!

Anúncio foi feito pelo governador Wilson Witzel durante lançamento de programa na área de segurança pública!

Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro irá lançar um novo concurso público (concurso PMERJ Soldado). O governador Wilson Witzel comunicou que irá divulgar um novo certame no início do próximo ano para provimento no cargo de Soldado.

As informações foram publicadas no site oficial do governo e também ditas durante o lançamento do programa Segurança Presente, na Barra da Tijuca – RJ.

Navegue pela matéria utilizando o índice abaixo:

 

Novo edital PMERJ

O novo edital já teve o aval do subsecretário-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Basílio. Em entrevista para a Folha Dirigida, a assessoria de imprensa da corporação confirmou que o certame está em fase de planejamento.

Na oportunidade, Witzel indicou 25 novos policiais, do concurso público de 2014, para atuar na localidade. Ademais, o governador comunicou que haverá mais convocações dos aprovados excedentes.

Anteriormente, no fim do mês de novembro, a corporação aumentou o seu efetivo. O Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) recebeu 1.000 concursados da seleção anterior. A listagem foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 25 de novembro de 2019.

Concurso PMERJ Soldado

Para concorrer, o interessado deverá ter idade a partir de 18 anos até 30. Além disso, também é exigido ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após o Curso de Formação Profissional, o Soldado da Classe A recebe o valor inicial de R$ 3.027,59 mais benefícios.

 

Saiba todas as informações sobre o concurso PMERJ Soldado

 

Resumo do concurso

Concurso Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Concurso PMERJ Soldado)
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível médio
Carreiras Policial / Segurança Pública
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 3.027,59 (após o curso de formação)
Situação ANUNCIADO!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PMERJ edital pmerj PMERJ