Concurso PMERJ: 2.000 vagas por ano, garante secretário

Concurso PMERJ irá acontecer após convocações dos aprovados do certame de 2014. Saiba mais

Avatar


23 de julho1 min. de leitura

O Coronel Rogério Figueredo de Lacerda, Secretário de Estado da PMERJ, em entrevista para o canal no YouTube da corporação afirmou que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pretende continuar o andamento de convocações conforme cronograma – também de acordo com o Regime Fiscal, e da realização de um novo concurso PMERJ.

“É uma demanda que já temos, é um compromisso. Primeiramente, iremos fazer a convocação dos aprovados do concurso de 2014. Precisamos de vacâncias de profissionais do quadro para formar as turmas. Serão, ainda neste mês, 400 vagas para nova turma do curso de formação e posteriormente, após mais cargos vagos, será composto uma segunda turma do curso de formação com mais 400. Assim totalizando a convocação dos 800 aprovados”, declara.

Após esses atos de chamamentos, a corporação pretende abrir concurso PMERJ com 2.000 vagas por ano para ingresso no posto de Soldado. Veja a entrevista abaixo:

Concurso PMERJ Saúde

Uma seleção que está prestes a sair é para provimento de pessoal na área da saúde por meio de um novo concurso PMERJ. Durante a entrevista, Figueredo indica que os projetos ainda estão de pé.

“São duas ações imediatas: uma é o concurso público para selecionar médicos e enfermeiros, pois temos uma deficiência muito grande no quadro. Com melhorias, também, nos hospitais da corporação e inauguração de novas policlínicas”.

Concurso PMERJ Saúde – Clique aqui e saiba mais sobre

 

Confira todas as informações sobre o concurso PMERJ Soldado

 

Resumo do concurso

Concurso Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro 
Banca organizadora A definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível médio
Carreiras Policial / Segurança Pública
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 3.452,55 (após o curso de formação)
Situação ANUNCIADO!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital PMERJ
Avatar


23 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PMERJ edital pmerj PMERJ