Concurso PC AC: Secretaria constitui comissão para estudos

Concurso Polícia Civil Acre: grupo terá como objetivo elaborar, no prazo de 30 dias, proposta de realização de concursos públicos para a pasta

Avatar


17 de novembro1 min. de leitura

Foi publicada uma portaria no Diário Oficial do Estado do Acre, na edição do dia 17 de novembro de 2020, pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública que constitui membros de uma comissão integrada. O grupo terá como objetivo elaborar, no prazo de 30 dias, a proposta de realização de concursos públicos para as Forças do Sistema de Justiça e Segurança Pública considerando a carência de pessoal nos respectivos órgãos. Uma das corporações que poderão ser beneficiadas é a Polícia Civil (concurso Polícia Civil Acre).

Conheça os servidores da comissão:

Getúlio Monteiro de Castro Teixeira – delegado de Polícia Civil;
2º TEN BM Francisca Fragoso dos Santos – CBMAC;
2º Mirla da Silva Santos Manchester – CBMAC;
TC PM Marta Renata da Silva Freitas Alves – PMAC;
Siomary Cintia dos Santos Benevides – ISE/AC;
Leonardo Francisco Salomão – IAPEN/AC.

SEJUSP AC designa membros para comissão de estudos – Confira o documento na íntegra

Concurso Polícia Civil Acre

O concurso público realizado em 2017 ainda está em validade. A seleção teve a oferta de 250 vagas de nível superior em diversas ocupações e foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. As oportunidades contempladas foram para delegados, agentes, escrivães e auxiliar de necropsia. Inclusive, em outubro deste ano, foi realizada a convocação de mais de 200 novos profissionais para o quadro de efetivos.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba TUDO sobre o concurso Polícia Civil Acre

Resumo do concurso PC AC

Concurso Polícia Civil do Estado do Acre
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE
Cargos Delegado, Agente, Escrivão e Auxiliar de Necropsia
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado do Acre
Número de vagas 250 vagas
Remuneração iniciais de R$ 3.007,78 a R$ 15.378,00
Situação Resultado final homologado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Polícia Civil Acre 2017
Avatar


17 de novembro1 min. de leitura