Concurso Polícia Civil PB: Adepdel cobra por realização! VEJA

Concurso Polícia Civil PB: último edital de seleção foi publicado há mais de dez anos em 2008. Saiba aqui os detalhes

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba – Adepdel, Steferson Nogueira, em conversas realizadas com profissionais da corporação destacou que é necessário a tomada de iniciativas para a realização de um novo concurso Polícia Civil PB. Além disso, cobrou do governo o cumprimento da Lei do Subsídio, melhorias estruturais nos espaços de trabalho e valorização profissional.

Em vídeo publicado, o representante destaca “São 12 anos sem um concurso público para delegado. O cenário atual é esse e não dá mais para continuar assim: trabalhar até morrer ou morrer de trabalhar”. As reuniões ainda estão em andamento e deverão ocorrer também em outras localidades, como Patos e João Pessoa. Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=VFANkjhQIFA&feature=emb_title

O secretário de Segurança afirmou, durante entrevista concedida neste ano, que os estudos para um novo concurso público já foram iniciados e com isso um novo edital poderá ser publicado para a reposição de pessoal do quadro efetivo. Contudo, não deu previsão oficial.

O concurso anterior teve edital publicado em 2008 com vagas de níveis médio e superior. Na época, foram indicadas 33 vagas para delegados e demais vagas para Peritos diversos, Agente de Investigação, Escrivão, Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre o concurso Polícia Civil PB e detalhes do último edital

 

Resumo do concurso Polícia Civil PB

Concurso Polícia Civil do Estado da Paraíba
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial, saúde e outras
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Previsto
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Link do último edital PC PB
Avatar


05 de novembro1 min. de leitura