Concurso Polícia Civil SE: projeto básico enviado para as bancas!

Concurso Polícia Civil SE terá a oferta de 60 vagas. Organizadoras como: FCC, Cebraspe, Ibad e FGV receberam o documento com detalhes da seleção

Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura

Os processos relacionados ao concurso público da Polícia Civil do Estado de Sergipe estão a todo vapor, isso porque o governo estadual iniciou as tratativas para escolha da possível organizadora do concurso Polícia Civil SE. De acordo com informações divulgadas, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) encaminhou o projeto básico às empresas responsáveis pela aplicação de provas e demais fases para selecionar novos servidores públicos (concurso PC SE).

O certame prevê a seleção de 50 agentes de polícia judiciária e de 10 escrivães de polícia. O concurso da PC SE foi apresentado no dia 20 de agosto deste ano. O chefe de gabinete da Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE) e membro da comissão organizadora do concurso público, Evandro Machado, explicou que o documento encaminhado às entidades organizadoras de certames traz as orientações sobre como deve ser formulada a seleção dos cargos da corporação.

Além disso, Machado indicou possíveis bancas. “Já foram convidadas a Fundação Carlos Chagas (FCC), Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o IBFC, cuja nomenclatura hoje é Ibad, e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Nós acreditamos que nos próximos dez dias tenhamos as respostas, e que, até o final do ano, também tenhamos a definição da organizadora do concurso”, pontuou.

Confira abaixo:

concurso pc se - bancas

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Saiba mais sobre o concurso Polícia Civil SE

Resumo do concurso PC SE

Concurso Polícia Civil do Estado de Sergipe
Banca organizadora A definir
Cargos Agente e Escrivão Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Sergipe
Número de vagas 60 + CR
Remuneração Inicial: R$ 4.500,00
Topo da carreira: R$ 10.545,00
Situação Comissão formada; banca em definição
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital Polícia Civil SE 2014
Veja o edital PC SE Perícia 2014
Avatar


01 de dezembro1 min. de leitura