Concurso Politec PE: vagas solicitadas. Edital em breve!

Concurso Politec PE já possui autorização e deve ser publicado ainda no segundo semestre de 2022. Saiba mais!

Avatar


11 de agosto2 min. de leitura

Interessado no concurso Politec PE? A Deputada Gleide Ângelo utilizou as suas redes sociais na última quarta-feira, dia 10 de agosto, para informar que foram solicitadas vagas para o novo concurso público da Polícia Científica de Pernambuco. A informação foi obtida durante reunião realizada com o Governado do Estado.

De acordo com a Deputada, ao todo, foram solicitadas 1.000 vagas para agente de polícia e 2.500 vagas para soldado PM. Além disso, haverá oportunidades para a Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

É importante ressaltar que o concurso Politec PE já está autorizado pelo governo do Estado de Pernambuco. A previsão é de que o edital seja publicado ainda no segundo semestre de 2022.

Esta pode ser a sua oportunidade de alcançar a sua tão sonhada aprovação! Não perca tempo e comece a se preparar com os especialistas em aprovação do Gran Cursos Online.

Confira abaixo a publicação feita pela deputada Gleide Ângelo, nas suas redes sociais, informando sobre as solicitações de vagas para concursos da Segurança Pública de Pernambuco:

Concurso Bombeiros PE: solicitação de vagas

Concurso Politec PE: solicitação de vagas

A equipe Gran Cursos Online segue monitorando as atualizações para trazer todas as informações em primeira mão.

Este é o momento de intensificar os seus estudos para o concurso Politec PE. Confira o conteúdo que a equipe imparável do Gran Cursos Online preparou com todos os detalhes do concurso Politec PE. Clique aqui para ler!

Concurso Politec PE: cursos gratuitos

Curso Gratuito Imparável 2022

Muitas oportunidades estão surgindo ao longo de 2022 no mundo dos concursos públicos. Muitas seleções estão sendo retomadas e novos concursos sendo abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

E se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades, com a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você: um material é focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um conteúdo incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. E a melhor parte: disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2022!

 

Resumo do Concurso Politec PE

Politec PE Polícia Científica de Pernambuco
Situação atual Autorizado
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Policiais
Lotação Pernambuco
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso Politec PE

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

autorizado