Concurso PPGG DF: novas tramitações! 750 vagas previstas!

Concurso PPGG DF já tem comissão formada; Cebraspe é cotada como organizadora

Avatar


04 de novembro1 min. de leitura

O processo relacionado ao concurso público para a carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Distrito Federal teve novas movimentações na tarde do dia 03 de novembro de 2020. As tramitações pararam em fevereiro deste ano e só foram retomadas recentemente (concurso PPGG DF). Veja abaixo na imagem:

concurso ppgg df novas tramitacoes

É um dos certames mais esperados pelos concurseiros em virtude do quantitativo de vagas que poderão ser ofertadas: Gestor (100 + 200 CR) e Analista (150 + CR 300), totalizando 750 vagas previstas. Além disso, a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 indica o provimento, ou seja, nomeação de aprovados em 250 vagas.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso PPGG DF

Resumo do concurso

Concurso Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão
Banca organizadora A definir
Cargos Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF
Gestor de Políticas Públicas e Gestão Governamental do DF
Escolaridade Nível superior
Carreira Administrativa
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 250 + 500 CR
Remuneração Iniciais de até R$ 4.940,00
Situação Edital em breve
Previsão p/ publicação do edital 2020
Avatar


04 de novembro1 min. de leitura