Concurso Prefeitura de Afrânio PE: Banca em definição. VEJA!

Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


24 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Afrânio, no estado de Pernambuco, está se movimentando para abrir novo concurso público ainda em 2020. Recentemente, o órgão divulgou o aviso de abertura do processo licitatório (nº 08/2019) para a contratação de uma banca organizadora.

Conforme o documento, as empresas interessadas em participar deste certame puderam enviar propostas até o último dia 17 de março de 2020. Porém, nenhuma empresa foi selecionada até o momento. Mas uma instituição deve ter seu nome divulgado pela Administração Municipal em breve.

Definida a banca organizadora, os próximos passos serão a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja público ainda no segundo semestre deste ano.

A Prefeitura de Afrânio ainda não divulgou o quantitativo de vagas e nem quais cargos serão contemplados neste concurso público. Mas o aviso se licitação informa que o certame deve contar com provas objetivas e provas de títulos.

Mas é possível que as demais informações sejam reveladas nas próximas semanas.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura de Afrânio aconteceu no ano de 2018. Naquela ocasião, foram abertas 161 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Todas de provimento temporário.

Os cargos contemplados foram os de Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia e História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Polivalente – Educação Infantil e/ou Fundamental Anos Iniciais, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Artesão, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Digitador, Educador Social e Entrevistador, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista, Gari, Jardineiro, Magarefe, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor e Vigilante.

As remunerações iniciais foram de R$ 954,00 a R$ 10.500,00.

Concurso Prefeitura de Afrânio: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Afrânio PE
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Afrânio PE
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


24 de julho1 min. de leitura