Concurso Prefeitura de Agudos do Sul PR: Em definição de banca!

Edital pode ser divulgado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


09 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Agudos, no estado do Paraná, deve abrir novo concurso público ainda em 2020. No fim de 2019, o órgão chegou a abrir o processo de licitação para a contratação de banca, que não foi concluído. Porém, após a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), uma empresa deve ser contratada.

Desde o ano passado a Administração Municipal se movimenta para abrir o novo certame. Assim uma banca for selecionada, o passo seguinte será a elaboração e publicação do edital. A expectativa é de que o documento seja divulgado ainda este ano.

A Prefeitura Municipal de Agudos do Sul ainda não informou qual será o quantitativo de vagas e nem quais serão os cargos que devem ser contemplados neste novo concurso público. Mas essas informações podem ser reveladas pelo órgão no início do segundo semestre.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Agudos do Sul aconteceu no ano de 2018. Na ocasião, foram ofertadas 19 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Advogado, Médico Generalista, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Motorista CNH B, Motorista CNH D, Professor, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário.

Os contratados neste certame receberam remunerações iniciais de R$ 1.014,36 a R$ 7.749,40, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Agudos do Sul: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Agudos do Sul PR
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Agudos do Sul PR
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


09 de julho1 min. de leitura