Concurso Prefeitura de Arcoverde PE: saiu edital! Vagas nas áreas de educação e saúde!

Avatar


20 de dezembro3 min. de leitura

Certame disponibiliza mais de 15 vagas imediatas e formação de cadastro reserva

 

Concurso Prefeitura de Arcoverde PE: mais de 15 vagas imediatas e formação de cadastro reserva

Concurso Prefeitura de Arcoverde PE: mais de 15 vagas imediatas e formação de cadastro reserva

Saiu o edital da Prefeitura Municipal de Arcoverde (PE), do Estado de Pernambuco, (concurso Prefeitura de Arcoverde PE). São ofertadas 17 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para profissionais das áreas de educação e saúde. As remunerações iniciais são de até R$2 mil. Concurseiro, essa é sua chance de se tornar um servidor público municipal. Aproveite!

O período de inscrição é do dia 12 de dezembro e segue até o dia 28 de dezembro de 2018. Mas, atenção! As inscrições só poderão ser realizadas presencialmente ou por entrega de documentos pelos Correios. O endereço para comparecimento e/ou entrega é na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Arcoverde – SEA, na Rua Maria José S. Moreno, Centro. As inscrições são gratuitas.

Na ocasião, também deverão ser entregues à Comissão da Seleção Pública os documentos solicitados em edital: documentação de identidade, ficha de inscrição, currículum vitae, documentos de escolaridade e declaração de disponibilidade do profissional.

O processo seletivo simplificado constará de 2 etapas: prova objetiva (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (apenas classificatória). A prova objetiva será no dia 6 de janeiro de 2019.

Os cargos e vagas disponibilizados são: Auxiliar de Creche (4), Médico Perito do FUMPREMARC (1), Profissional de Apoio Escolar para Estudantes PcD (4), Professor de Ensino Fundamental I (8), Professor Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa (CR), Professor Ensino Fundamental II – Matemática (CR), Professor Ensino Fundamental II – Biologia (CR), Professor Ensino Fundamental II – Educação Física (CR), Professor Ensino Fundamental II – História (CR) e Professor Ensino Fundamental II – Geografia (CR).

 

Concurso Prefeitura de Arcoverde PE: requisitos para cada cargo

  • Médico Perito: Curso superior em Medicina reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação e Residência em Medicina do Trabalho ou Pós-Graduação da área reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação.
  • Professor I (Educação Infantil ao 5° ano) e Professor II (6º ao 9º ano): Formação superior em Pedagogia ou com formação Técnica em Magistério, Normal
    Médio e Licenciatura Plena nas áreas que pretende concorrer.
  • Professor de Educação Física: Licenciatura Plena em Educação Física, inscrição no seu respectivo órgão representativo de classe.
  • Profissional de Apoio Escolar para estudantes com deficiência e Auxiliar de Creche: Ensino Médio completo.

Concurso Prefeitura de Arcoverde PE: fases e provas

A primeira fase (prova escrita) terá peso 7 e a segunda fase (prova de títulos) peso 3. O ponto de corte da prova escrita será de 4 pontos.

A prova escrita para o cargo de Professor I e II será constituída por uma questão dissertativa e elaboração de um plano de aula com tema específico para cada área profissional.

A prova de Médico Perito será composta de duas questões dissertativas. A prova escrita para os demais cargos será composta por uma redação e uma questão dissertativa com tema específico para cada área profissional.

Concurso Prefeitura de Arcoverde: contratação e validade

Os candidatos que forem aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital serão convocados para assinar contrato temporário com o Município de Arcoverde (PE), por excepcional interesse público. Os contratos serão regidos pela Lei Municipal n. º 1951/2001 e suas alterações.

Os professores atuarão nas substituições temporárias (licenças, readaptações e outras), no âmbito da Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura Municipal de Arcoverde e o profissional Perito Médico no Fundo Previdenciário do Município de Arcoverde – Funpremarc.

O certame terá validade de 12 meses, a partir de sua homologação com os resultados definitivos. E pode ser prorrogado por igual período, desde que haja interesse da Administração.

 

Detalhes concurso Concurso Prefeitura de Arcoverde PE:

  • Concurso: Prefeitura Municipal de Arcoverde PE (concurso Prefeitura Arcoverde)
  • Banca organizadora: Prefeitura Municipal de Arcoverde PE
  • Cargo: diversos
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: 17 imediatas e CR
  • Remuneração: Até R$2 mil
  • Inscrições:  12 de dezembro até 28 de dezembro de 2018
  • Taxa de inscrição: gratuita
  • Data da Prova: 6 de janeiro de 2019

 

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/12/20161846/edital-prefeitura-arcoverde-pe-grancursosonline.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

 

Avatar


20 de dezembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concursos Nordeste