Concurso Prefeitura de Artur Nogueira SP: Banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado a qualquer momento

Avatar


17 de junho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, no estado de São Paulo segue se movimentando para promover seu segundo concurso público de 2020. O órgão divulgou o extrato de contratação de banca. A empresa selecionada foi o Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC).

Com a assinatura do contrato entre a Administração Municipal e a instituição contratada, a expectativa agora é de que o edital do certame seja publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

Concurso Prefeitura de Artur Nogueira SP: Banca definida. VEJA!

A Prefeitura Municipal de Artur Nogueira ainda não divulgou o número de vagas a serem ofertadas neste novo concurso público e nem quais serão os cargos contemplados. Entretanto, essas informações devem ser divulgadas em breve.

Entretanto, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), é possível que haja alterações no cronograma inicial previsto pelo órgão.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que, o último concurso realizado e já finalizado pela Prefeitura Municipal de Artur Nogueira aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, a Administração Municipal ofereceu, por meio de Processo Seletivo Simplificado, diversas vagas de nível superior, para provimento imediato, destinadas à área de educação.

Naquela ocasião, foram contratados servidores para os cargos de Professor de Educação Básica I – Ensino Especial – “Deficiência Auditiva e/ou Libras”, Professor de Educação Básica I – Ensino Especial – “Deficiência Visual”, Professor de Educação Básica I – Ensino Especial, Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental, Professor Auxiliar de Educação Básica I, Professor de Educação Básica/ Educação Infantil I, Professor de Educação Básica/ EJA I, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Educação Física para a “Educação Especial” e Professor de Educação Básica II – Inglês.

A remuneração inicial foi de R$ 2.435,88.

Concurso Prefeitura de Artur Nogueira: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Artur Nogueira SP
Banca organizadora Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC)
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Artur Nogueira SP
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


17 de junho1 min. de leitura